Oi meninas, aproveitando que o mês de maio jah está chegando, o famoso mês das noivas, hoje vamos comentar sobre um assunto que tenho certeza que todas nós amamos e quem diz que não liga eu nao acreditoooo rsss. Sonhamos com isso desde pequena , com o vestido mais lindo possível, claro que de acordo com nossa personalidade, com o nosso estilo e para isso meninas a decisão deve ser muito pessoal, sem muitos pitacos, afinal será o seu dia.
Na escolha do modelo é necessário ter em conta :
-Horário do casamento
-A estação do ano
-As suas características
-O ideal é começar a ver revistas e lojas cerca de 10 meses antes da cerimónia.
O modelo certo para cada tipo de corpo:
Magra e baixa:O modelo certo para cada tipo de corpo:
Opte por modelos sem mangas com corte evasê.
Alta e magra:
Escolha vestidos volumosos ou justinhos, com longas e tecidos encorpados. Pode escolher quase todos os tipos de modelos.
Baixa e gordinha:
Prefira vestidos com corte evasê de cintura baixa e evite caudas longas, se não abdica deste acessório prefira uma cauda e um véu discretos.
Dica:
Experimente sempre antes de comprar, se gostar muito mas não se sentir confortável desista.
Cuidado com os custos, escolha um vestido à medida da sua bolsa, pode optar por uma costureira que pode copiar um modelo a um preço acessível.
Escolha um pessoa com bom gosto e sincera para ir consigo às compras, levar a mãe por vezes complica a escolha, para elas qualquer trapinho nos fica bem.
As tendências e inspirações para a nova colecção de vestidos para casamentos, já anda de boca em boca e são uma autentica surpresa. Segundo alguns blogs e sites, as novidades são uma lufada de ar fresco, para a noiva jovem e sem preconceitos.
As tendências e inspirações para a nova colecção de vestidos para casamentos, já anda de boca em boca e são uma autentica surpresa. Segundo alguns blogs e sites, as novidades são uma lufada de ar fresco, para a noiva jovem e sem preconceitos.
Na realidade tudo é possível! As noivas podem buscar inspiração ao fantástico e misterioso Oriente, sobretudo ao Japão, tanto na tradição das Gueixas, como do Origami; ao Passado, podendo brincar com decotes redondos, quadrados, saias volumosas, folhos, rendas, crochet, tecidos brocados e estampados; à Natureza, podendo brincar com flores grandes e pequenas, grinaldas com inspiração élfica e mítica, com búzios, estrelas, penas, plumas, folhas e ramos.
Do Oriente, ficam as faixas largas rematadas com laços na parte de trás do vestido, decotes em V, mangas leves e soltas em tecidos translúcidos e saias com volumetria triangular. Ficam ainda as dobragens do estilo Origami, brincando com os tecidos e criando volumes nos vestidos de noiva.
Do passado, os tecido brocados e estampados de cores pastel, as saias sobredimensionadas, os decotes redondos e quadrados, as alças e manguinhas de balão, as rendas trabalhadas, as caudas e os véus.
Da natureza, as brincadeiras com os tons de verde num vestido de noiva, dão sempre um ar renovado e contribuem para o factor diferença, as flores estampadas, ou tridimensionais de todos os tamanhos, as saias em forma de cálice de flores, as grinaldas com flores, ramos, estrelas, tops com penas e plumas, saias adornadas com flores, véus que recordam neblina matinal no meio da floresta.
Materiais tão ricos como tafetá, a organza , as rendas bordadas, saias volumosas, corpos drapeados, caudas intermináveis , são a expressão do luxo sofisticado e glamouroso que caracteriza as novas coleções de vestidos de noiva para 2010.
Como vêem, o importante é contar uma história, apenas têm que escolher qual é a vossa!
http://www.espacomoda.com/ , http://outletnoivas.blogspot.com/ , http://oseudianoivas.blogspot.com
Tidak ada komentar:
Posting Komentar