Kamis, 22 Juli 2010

Yes Cosmetics!!!!

Olá garotas, hoje recebi da Yes Cosmetics, alguns produtos pra eu testar e como sempre a Yes mandando muito bem em suas makes.
Oa produtos foram os seguintes:

 Sombra Deep Blue(3031), é um azul muito bonito, intenso, a textura é bem fininha e tem um pouquinho de brilho no fundo, a durabilidade também é boa. O preço R$12,50, vale muito  a pena, pq as cores são lindas e dura bastante a quantidade que vem no potinho, pra quem jah conhece a Yes, sabe que rende muito essas sombras.

Esse é o Puro Glitter Lavanda(30830), minha câmera estava de mal comigo, não consegui captar como isso brilha gente, é lindo demais, eu passei a sombra azul e bem pouquinho dele por cima, só pra dar um realce e fica muito marcante, na foto  mostrou muito pouco do seu "poder" rss e o preço dela R$15,50.


Agora meninas, para tudo pra esse batom passar rsss...
Olha que embalagem mais fofa, é o Batom Pink Rosa Chiclete(20510), ele contém vitamina E, é super hidratante, a cor é intensa, cobertura muito boa e dura muuuito, eu ameiiii a cor, um rosa lindooo de viver, ele é muito, mas muito parecido com o Chatterbox da MAC.


Então garotas, fiquem atentas para produtos bacanas como os da Yes Cosmétics, uma excelente opção nacional, com qualidade e preço amigo. trend-fashion-today só recomenda o que há melhor pra vcs, bjussss!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin