Jumat, 07 Mei 2010

Am/Pm Solutions Total Radiance, Avon.

Olá garotas, mais uma vez estou aki para indicar um produto que gostei muito e funcionou. Ele é um creme facial hidratante, que deixou minha pele com uma textura muuito melhor, sério, pelo menos em mim desde a primeira vez que usei senti a diferença.
Passei a noite e no outro dia pela manhã foi visível essa diferença, senti a pele com um aparência muito melhor, mais saudável, com o tom uniforme, descansada..sempre uso algum  creme facial principalmente antes de dormir e jah testei vários e nem sempre acho grandes coisas, mas com esse eu gostei demais. Esse hidratante possui  duas versões,  pm (noite) e o  am(dia), os outro produtos dessa linha eu nunca usei, mas esse hidratante eu super recomendo.
A caixinha eu achei fofa.

2 em 1.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin