Jumat, 20 Agustus 2010

Delineador, look certeiro!!!

Gente, não tem erro, vc passa o delineador, um iluminador e vai trocando as cores dos batons. Fica lindo, não tem que ficar muito preocupada com as cores, basta treinar o traço do delineador pra não ficar torto e esfumar uma sombrinha.
Nesse look o delineador foi em estilo gatinho, com batom vermelho, eu amo batom vermelho, o povo diz que ele deve ser usado apenas pra quem tem a pele clara, mas eu não sigo essa regra, minha pele é bem morena e uso meu vermelhão na boa, acho que fica legal...isso é muito pessoal, basta ter bom senso e voltando ao tema, vejam que o destaque para essa make foi o delineador e o batom, bacana neh?!

Cores dos batons diferentes, porém o delineador permaneceu firme e forte.

Opções de delineador:

Gel Eye Liner Duo Black Tied, da Bodyography (R$ 76) * Pincel chanfrado, da Prada (R$ 3,90) * Delineador ColorStay Blackest Black, da Revlon (R$ 33,40) * Delineador em caneta, da Tracta (R$ 29,70).

Boca:
Seguindo essa linha de delineador e batom, é importante deixar a boca bem delineada e com a cor uniforme, para isso a dica é passar o batom com um pincel de boca e muito bem passadinho.
 
Pincel para lábios, da Artdeco (R$ 35) * Batom vermelho Crystal Affect, da Tracta (R$ 20) * Batom Ultra Color Rich Pink Impact, da Avon (R$ 19).

 
Então meninas, essa é a dica, abuse do delineador para dar aquele glamour, um batom marcadinho e o look fica lindo e sem mistério pra fazer.

http://capricho.abril.com.br , dicas Andressa Fernandes.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin