Sabtu, 04 Desember 2010

Blogueiro Secreto 2010!!!

 
Oi gentemmm, hoje foi o encontro de blogueiros aqui em Vitória, no Shopping Jardins, uma tarde descontraída, onde conhecemos pessoalmente várias pessoas que até então só conhecíamos no mundo virtual.
Rolou um amigo secreto muito bacana e preciso mostrar pra vcs o meu presente meninas, foi a Camila do blog  Meu Mundinho Importado quem me tirou, e eu simplesmente amei a surpresa, a coisa mais fofa do evento na minha opinião, claaaarooo, vejam que lindooo:


Meninas, que fofura, uma caixa com minha foto aqui do blog, ehhhhhh, que gaxinha, que mimo, que capricho, e dentro estava recheada com Shimmer Mist e Shimmer Lotion da VS, na fragância Amber Romance, a minha favorita, ela foi certeira demais na escolha e com um batom lindo da Nyx que ainda não conhecia o "Margarita".
Que emoção!!!!!!!!





Ele é um rosa salmão que ainda não tinha, super lindo, amei, amei, amei.



Ganhamos também uma ecobag de brinde, da Fricote.
Uma graça neann!!!!


E eu sortuda, ganhei no sorteio um vale compras no valor de R$50,00 na DiFerolla!! Uhhuuu!!! 

Camila, vc foi uma fofa, muito obrigada pelos presentes, to apaixonada por eles, um bjão a todos os blogueiros presentes, aos patrocinadores, colaboradores e a todos que participaram na oraganização do evento diretamente ou indiretamente, um bjão também em especial a Naama do Vovó Santa, ao Ricardo Freire do NP, e a Larissa do Garotas de Época, foi demais estar com vcs!!!!! Até a próxima!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin