Senin, 12 April 2010

Resenha da leitora by Cysneiros!!!

Ei meninas, mais uma resenha pra vcs com uma leitora muito especial "Cysneiros". Gente, tenho certeza que vcs vão amar, eu jah uso os produtos da Amend e com certeza tb recomendo. Vamos lah?!

Olá Meninas, vai uma dica de beleza para nossas madeixas.
 Já há algum tempo descobri uma excelente linha de produtos para cabelos, excelente não só pelo resultado, mas também pelo preço, é do tipo “ B&B”, bom e barato, um kit completo (shampoo, condicionador, creme de pentear e máscara de hidratação) sai por menos de R$65,00. Trata-se da linha de cosméticos Amend.
 Essa linha possui uma variedade de produtos, conforme o tipo de cabelo da colega há uma linha adequada, eu uso a linha para cabelos secos/opacos/quebradiços a fim de deixá-los sedosos, macios e resistentes à quebra, segundo a informação do rótulo.
 Uso ainda o Shampoo Anti Resíduos para limpeza profunda e para todos os tipos de cabelos, mas este produto deve ser usado com cautela, pois se seu cabelo é do tipo crespo ou está desidratado, é interessante, após o uso, fazer uma hidratação rápida, com a máscara da linha que você escolher, isto para que o cabelo não fique ressecado, com a limpeza todo resto de creme será removido, bem como a oleosidade em excesso do couro cabeludo, tudo velho vai sair e com a nova hidratação você sentirá o cabelo mais leve e sedoso, mas isso eu só faço uma vez por mês ou até um pouco mais, para não ressacar o cabelo. Nas lavagens comuns uso o Shampoo da minha linha predileta.

 Uma dica sobre a máscara é que no rótulo há a informação para ficar por 3 minutos enquanto o produto agi, mas uso-a deste modo quando eu quero fazer uma hidratação rápida enquanto tomo banho, mas quando desejo uma “ HIDRATADA” legal, coloco um pouco mais do produto e ponho uma touca de alumínio ficando por 30 minutos, após removo todo o excesso com água fria e depois finalizo com o creme de pentear, e aí meninas... é só vestir um look legal, com as dicas da trend-fashion-today e arrasar!!!!!!!!!!!!!!!!!

 O resultado vocês podem verificar nas minhas fotos abaixo, essa linha eu uso por ter se adequado ao meu tipo de cabelo, que é cacheado, fino, sem muito peso. Vejam e espero que aprovem, bjs, Cysneiros:

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin