Jumat, 23 April 2010

Super Achadoosss!!

Achado 1
Genteee...eu não sei se vcs jah conhecem, mas eu não conhecia esse esmalte style da marca Bellia, na cor Guriri-Chocolate Quente. Eu entrei na perfumaria e fui vasculhar aquelas tipo banquinhas com esmaltes na promoção e dei de cara com essa cor que me lembrou bastante o nada mais, nada menos Particulière da Chanel, simmm meninas, o chiquérrimo.
O que vcs acham?

 É parecido ou to viajando? Ai gente eu achei parecido sim!!!

Agora nas mãos:
Essa foto é do Particulière, no site Temptalia

Eu

Eu

Lily Allen

Eu rsssss
Dah pra tirar uma onda neh...e por R$ 1,10 hehe, sem comentários!!!

Achado 2
O segundo achado foi esse amolecedor de cutícula da marca Lilás, que achei muito eficiente, em poucos minutos a cutícula ficou molinha, molinha...produto digno total, no valorzito de R$1,60.

Achado 3
Mais uma cor rosinha, dos meus keridos batons Dailus, dessa vez foi a cor nº10 Rosa. Muito fofinho, com um fundo ligeiramente lilás.

Bem mais clarinho que o meu também kerido Grape: 
Grape, Dailus

Ficou sem foco, mas fica mais ou menos assim essa cor "Rosa" ou nº10 da Dailus.

Foram esses os meus achados da semana...bjuss!!
Tenham um ótimo fim de semana!!! 

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin