Jumat, 25 Februari 2011

Batom Nude "Paris" e "London", Yes Cosmetics!!!

Oi meninas, eu estou apaixonada por esses dois batons que recebi hoje da Yes Cosmetics, sãooo lindossss. sem querer forçar gente, eu gostei demais das cores. Infelizmente minha câmera ainda não chegou do conserto ( 1 mês e ainda não ficou pronta), por isso fotinhas de celular. Vendo pessoalmente ou em fotos como uma câmera que preste vcs verão que não estou exagerando nos elogios dos batons.
A cor nude já virou um clássico, então a Yes lançou uma linha especial para essa tonalidade. Esses batons possuem fórmula hidratante, vitamina E, alta cobertura e fixação. As cores que recebi foram:
Esse é o Batom Nude London, ele é puxado para o bege, mas não deixa a boca tipo "branca" sabe, é lindo meninas, lindooooo.


Esse é o Batom Nude Paris, apaixonei, ele é rosado, fofo, fofo, fofo.

Batons da Yes Cosmetics são tuuudooo de bom, 5 estrelinhas!!!!!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin