Kamis, 17 Juni 2010

Esmalte adesivo!!!!

 
Olá meninas, mais um teminha interessante, "esmaltes adesivos", acho que jah conhecem neh, mas...para quem ainda nao presenciou vamos lah.
O efeito é super bacana, acho que entra na casa do impossível conseguir o mesmo resultado com esmaltes convencionais...no Brasil creio que nenhuma empresa ainda produziu, fiquei sabendo por alto que a Fingers possui uma linha assim, sinceramente não tenho certeza e iria ser tuuuuudo ter esses 'esmaltes' por aki. A empresa top no mercado desse amigo produto é a americana Minx .
Elas são feitas com um adesivo filme e aplicadas diretamente nas unhas, não possuem química, nem cola, duram em média 14 dias. Para remover o produto basta passar secador ou mergulhar na água morna. Legal neh, eu quero, rs....bjuss!!!















Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin