Sabtu, 12 Juni 2010

Esmalte da semana!!! Max Fashion!!!

Oi meninas, hoje estou usando um esmalte da marca Max Fashion. A cor é um azul tipo da caneta Bic, não identifiquei o número da cor, nem o nome na embalagem, o precinho é popular R$1,20 e o que me chamou atenção é que como vcs jah devem saber tenho alergia a esmaltes que possuem Folmaldeído e Tolueno, uso de teimosa mesmo e por incrível que pareça eu não vi o nome desses componentes na composição desse esmalte o que muito me motivou a compra-lo pra fazer o teste.
Passei ontém a noite e até agora nem um sinal de coceira, de pele irritada, ou seja, funcionando com dignidade, mais uma opção para as alérgicas pelo menos até agora. Comprei um rosa lindão dessa marca também e depois vou passar e mostrar pra vcs, a marca também possui cores fluors, gostei bastante, fica a dica para todas. Bjusss!!!


Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin