Kamis, 24 Juni 2010

A VENCEDORA DO CONCURSO trend-fashion-today&MERHEJE!!!!!!

Por que vc seguidora do trend-fashion-today merece ganhar esse lindo kit de alicates MERHEJE?

Porque apesar de eu ser a "trend-fashion-today" (nova, novata) das seguidoras, eu sou AMAISFIEL das leitoras...
E por isso, seja com os coloridos flúors queridinhos das “TEENS” ou com uma “BASIC” francesinha, eu mereço deixar minhas unhas com o “TOUCH” “PROFESSIONAL” que só a MERHEJE pode me oferecer!
=D
"Ana Carolina Cavoli"

Parabéns Ana!!!!! Frase showww!!!
Vc acaba de ganhar o kit foférrimo de alicates Merheje.
 
Bjuss kerida e parabéns!! Estou entrando em contato com vc e responda rapidinho tah (2 dias úteis), lembrando que meu email oficial é trend-fashion-today@hotmail.com , só responda a esse email ok?!  E vc receberá em seu endereço  o presentão do blog trend-fashion-today, oferecimento MERHEJE.
Continue participando, viu no que deu ser minha seguidora?! Heheheh!!! Só alegria!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin