Jumat, 02 Juli 2010

Loção Hidratante Antiacne Clearskin, Avon!!!

Olá meninas, pra quem me acompanha aki no blog, sabe que eu gosto muito de indicar produtinhos de boa qualidade e com precinho em conta. Hoje não vai ser diferente, usei e to indicando esse hidratante da Avon.
Bom, minha pele do rosto é super oleosa, muito mesmo, lavo o rosto passa um tempo começa a aparecer o brilhinho e comprei esse hidrante pra testar mesmo, estava na promoção e a promessa era absorver o exesso de oleosidade. E não eh que funcionou?! Minha pele ficou muito mais tempo sem akele brilhinho que me irrita na zona T  e o que mais gostei foi que ele tem uma cor bege translúcida como se fosse uma base bem levinha, que dah uma uniformizada na tonalidade da pele, eu passei após o banho e depois de umas 4 horas dei uma conferida e achei o resultado bom, embora hoje aqui onde moro o tempo está bem fresquinho, não fez akele calorão como de costume e que faz minha pele fica aff mega oleosa.
Segundo as informações da caixinha, a fórmula dele é livre de óleo, possui FPS 15, contém ácido salicílico, aloe vera e extrato de camomila e também ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. O preço dele normal acho que está em torno de R$12,00, mas eu comprei na promoção por R$8,00. Enfim, fica aí dica pra vcs, Bjuss!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin