Minggu, 18 Juli 2010

Pó iluminador Color Trend da Avon X Pó iluminador Vult Soleil!!!!!



Hello meninas, hoje vou dar minhas humildes considerações sobre o desempenho desses dois produtos. 
Esse pó iluminador da Avon, acho que é lançamento pq comprei na revista de revendedora de uma colega minha mês passado e ainda não vi a revista desse mês pra conferir se ele jah saiu. Pois bem, ele é meio pekenininho, tem 5g, não tem cheiro, eu achei esse pó meio que translúcido, na foto como sempre não captou bem, mas ele tem uns brilhos bonitos olhando assim por cima. Só que na pele, eu achei  meio fraco, não deixa aquele cintilante, deixa a pele com uns brilhinhos apenas, acho que dá pra usar de dia.

Não espalhei direito o produto, mas vejam alguns brilhinhos perdidos aí.

Continuando...


Fiz então a comparação com o duo da Vult que todas jah conhecem então dispensa apresentações, o meu por sinal jah está bem detonadinho. Eu passei só daquele lado que é iluminador e  o resultado foi esse:

Observem como que ficou mais bonito, mais cintilante, embora isso seja apenas um teste na mão neh, mas acho que dah pra notar a diferença.

Pra mim o resultado foi esse, o da Avon da pra usar ao dia, pelo menos pra mim, achei discretinho, jah o da Vult é mais potente, o uso acho que fica melhor a noite. E de um modo geral, o da Vult é melhor, com certeza. Por hoje foi isso, bjinhusssss!!!!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin