Selasa, 21 September 2010

Advance Techniques anti-frizz "Lotus Shield"!!!

Oi meninas, mais um produtinho testado e aprovado por mim. Gente, eu tenho uma coisa com leave-in, sou muito enjoada pra isso, pq ele não pode pesar o cabelo, não pode deixar com aspecto de sujo, tem que passar e parecer que não passou, a não ser no resultado, óbvio.
Esse produto é lançamento da Avon, é um fluido que promete tirar o frizz, usei hoje nos cabelos úmidos, que é a recomendação, e gostei do resultado, deu uma "assentada" legal, o meu cabelo é seco, então pra mim foi ótimo, principalmente naquelas partes rebeldes, no meu caso as laterais aff...não pesou e o cheirinho é muuuito bom.
Quando eu passei tive a sensação de reparador de pontas e em cabelos curtos recomenda-se usar uma quantidade do tamanho de uma pérola, em cabelos maiores do tamanho de uma moeda de cinquenta centavos e nos cabelos secos pra dar um retoque, apenas algumas gotinhas, ahh ele não é gorduroso, outra coisa que percebi pelo menos em mim, só achei meio pokim rss 60ml, mas não precisa usar muito pelo menos.
Fica aí a dica meninas, bjocasss!!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin