Sabtu, 11 September 2010

Oriental Jade, Top Beauty!!!

Então meninas, seguindo essa pegada candy color, comprei alguns esmates da Top Beauty, até mesmo pra conhecer e por enquanto o que usei foi o Oriental Jade, esse verdinho, o rosinha é o Merengue e o lilás se chama Azaléia.



O fato é que as cores são bonitas, super tendência e tal, mas esse Jade eu particularmente não gostei da cobertura sabe, e como vcs podem ver bem pequenininho escrito na embalagem "Cintilante", mas eu achei essa cintilância muito fraquinha, no vidrinho se vc chegar bem de pertinho vc vê, mas na unha é quase imperceptível. Só que isso nem foi o que realmente não gostei, o que me deixou de bico com ele é que achei meio aguadinho mesmo, observem nessa foto abaixo...eu usei duas camadas como normalmente faço.

Vou testar as outras cores pra saber se acontece a mesma coisa e depois conto como ficou, talvez da próxima vez que usar terei que jogar uma terceira camada, embora eu não goste muito pq jah passo uma base antes do esmalte, aí pra finalizar gosto de passar aquela cobertura da Avon, Nail Experts, com isso 3 camadas de esmaltes fica demais neh, mas enfim...no mais, nada a declarar. Bjocas!!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin