Rabu, 15 September 2010

Lumi Cosméticos!!!!


Olá colegas keridas, hoje eu recebi da Lumi Cosméticos produtos que simplesmente AMEIII, sério gente, eu só indico coisas que realmente acho legais, as fraquinhas eu prefiro nem comentar. Pois bem, foram 4 produtos que recebi pra conhecer, porém hoje eu vou falar só de 2, pq os outros 2 eu irei SORTEARRRR, yessss!!! Amo sorteio gente, parece que eu vou ganhar rssss, aff, nunca ganhei sorteio nenhum heheheh, é melhor eu promover que dah mais certo.
Voltando ao tema, irei começar falando do blush.
Essa é a embalagem, achei bonita.

Ai gente, tem dias que minha câmera não coopera comigo, aff, a cor meninas desse blush é lindaaaa, intensa, pena mesmo que a cor na foto  não está sendo fiel a realidade...o nome dela é "Avermelhado Acetinado". É um avermelhado meeesmo, embora na imagem não demonstre tanto assim , realmente eu estava de mal com a câmera, ou câmera com raiva de mim, não sei ainda, enfim, eu amei o produto tah, ele é mate, não vi nem um pinguinho de shimmer e faz muita falta um blush assim sem brilho, precisamos ter também...ele tem um acabamento aveludado bacana, ja deu pra perceber que gostei mesmo neh?!


Vem com esse compartimento c/ um pincelzinho e uma esponjinha.


Muito pigmentado, só uma pinceladinha leve jah é o suficiente.

O outro produto foi esse lápis de contorno de olhos que pra mim foi o achado do ano. Pq até hoje eu ainda não tinha dado certo com nenhum lápis bege ou branco pra fazer o contorno ou passar na marca d´agua, e finalmente hoje eu conheci esse lápis e pronto jah sei que será o meu lápis bege por muito tempo.

Muito macio gente, desliza na pele quase como um cajal.


Passei pra vcs verem, mas não riam de mim heim heheh.....essa cor na marca d´água realça olhos castanhos.


Pigmentação aprovada.

Então é isso meninas, para quem ama makes, fica aí a indicação, Lumi Cosméticos, aprovada pela trend-fashion-today. E vou contar então quais são os outros 2 produtos, é um batom lindooo e um lápis sombra, será o próximo sorteio, fiquem ligadinhas aki comigo heim...bjocas!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin