Minggu, 23 Januari 2011

Batom Cereja Dailus, primo do Mac Red, será???!!!

Oi meninas, estava com alguns probleminhas nas imagens do blog, por isso fiquei esse fds sem passar direito por aqui. Tudo bem com vcs??? Espero que sim e hoje vou mostrar esse batom óotemoo que comprei, é o Cereja, Nº18, Dailus.
Quando eu bati o olho me lembrou muito a tonalidade do Mac Red, embora eu não tenha esse batom conheço a cor, mas claro nehn gente que o da Mac tem a cor mais intensa e o Cereja não tem acabamento matte, ele é cremoso, mas a cobertura é boa em se tratando de batom que vende em farmácia.



Cereja, Dailus.

Mac Red


                Cereja                                                     Mac Red


Mac Red

Cereja (Dailus) é mais claro.

É isso meninas, lembrando que é só um "primo" do Mac Red, como vários outros primos que os batons da Mac tem. Pra mim os batons da Dailus são os melhores que vendem em farmácia, recomendo para os tempos de crise hehehe. Ahhh esse batom vc encontra também na Wolare , aproveitem que usando o código MENNA1001 ,vc ganha 5% de desconto em suas comprinhas, bjusss!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin