Selasa, 18 Januari 2011

Hidratante Buriti-Manga-Laranja, Elegante Bela!!!

Oi gente, hoje meu dia está muito cheiroso, muito mesmo, com esse hidratante rhico da Epidermis que recebi da Elegante Bela. Imaginem que delícia o cheiro desse mix, dessa vitamina de manga+laranja+buriti?? Deu pra imaginar nehn, quando eu senti o cherinho deu vontade de beber um suco de frutas geladinho e refrescante, é essa sensação que dá, sem contar a consitência firme que adoooro, detesto hidratante aguado.

Meninas, será que vcs são chatildas com hidratantes como eu??? Pq só gosto de produto mega cheiroso e que realmente HIDRATE, esse eu super aprovei e recomendo total pra vcs. Não sei se vcs conhecem essa marca Epidermes Cosméticos, ela trabalha com produtos do mercado profissional de estética facial e corporal, vale a pena conhecer, muito boa mesmo.
Esse produto tem embalagem fofa, super fácil de guardar e usar, possui 100gr, o preço  média é R$19,50, para um hidratante que faz o papel do perfume e que hidrata de verdade, acho que está super em conta. Vc pode pedir o seu no site www.elegantebela.com.br , aproveitem que é edição limitada.

Delíciaaaaaa!!!!!!! Brevemente novidades, hummmmm!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin