Jumat, 28 Januari 2011

Corretivo Tracta!!!

Oi gente, eu acho que sou a última da blogosfera a comentar sobre o corretivo da Tracta, pois bem, deixo então registrada minha opinião hoje pra vcs. Seguinte, eu não tenho muuuuita olheira, assim normal, eu passo aquela base em bastão da Color Trend (Avon) nessa região e já resolve o meu problema, masssss para quem sofre com olheiras mais profundas, esse corretivo é um excelente produto. Ele é cremoso, espesso, tanto que é mais fácil aplicá-lo com os dedos, tem um cheirinho tipo talco, minha cor é a média e achei meio pekenino (5g), mas cobre muito bem mesmo, acho que dificilmente uma olheira resistirá a sua cobertura intensa.
Pra mim eu achei que ficou um pouco pesado e infelizmente, como disse no post anterior, essa semana estou sem câmera por isso não rolou fotinhas aqui, mas tipo, super recomento o produto, embora em mim, como já disse, ficou meio forte, acho que pq minha olheiras são mais lights, mas mesmo assim a qualidade é boa, inclusive muitas meninas o comparam com o corretivo da mac, daí dá pra sentir a pressão nehn heheh.
Esse corretivo da Tracta possui ômega 3, vitamina E, ação anti-radicais livres que hidratam e melhoram o aspecto da olheira segundo o fabricante. Eu paguei em torno de R$18,00 e acho que vale o custo/benefício.
Espero que tenham gostado da indicação já conhecida por muitas, mas tah valendo ainda, lembrando que produtos da Tracta vc encontra na www.wolare.com.br  e usando o código MENINA1001 vc ganha 5% de desconto nas comprinhas, bjusss!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin