Minggu, 31 Oktober 2010

Opção de iluminador, base cor 07 da Vult!!!

Oi gente, novamente volto hoje aqui para indicar a vcs um produtchinho barato e com efeito muito bommm. Eu comprei essa base faz muito tempo, e nunca dei muita confiança pra ela, deixei guardadinha e esquecidinha.
Esses dias eu estava procurando um iluminador forte, pq todos os que eu tenho aqui estava achando fraquinhos, mais pra usar no dia a dia mesmo, e estava querendo uma coisa assim mais glamour para uma make de festa.
Quando eu pensei em comprar algum, me deparei com essa base que na verdade como iluminador ela é um loosho só. Como pude deixar essa aliada desapercebida por tanto tempo????!!! Porém como base mesmo eu acho não usável, pq ela brilha demais, o rosto ficaria assim tipo "estrela cadente" rsss, na minha opinião ela deve ser usada só em pontos estratégicos para iluminar.
Muito cintilante, ela não é oleosa e possui vitamina E, além de filtro solar, não lembro quanto paguei, mas foi algo em torno assim de R$12,00 acho que até menos.

Gente, esse efeito power que vcs estão vendo é o produto sequíssimo, vc passa e ele já seca na hora.

Gostaram??? Dignidade by Vult, esse produto e muitos outros vc encontra na loja Wolare, usando o código MENINA1001 em suas compras, vc ainda ganha 5% de desconto, aproveite e peça já o seu iluminador. Bjusss!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin