Selasa, 30 November 2010

Base em bastão Color Trend, Avon!!!

Oi todo mundo, hoje vou comentar desse produtchinho da Avon, já citado no título do post. Então meninas, eu comprei na cor Caramelo e na cor Bege pq fiquei na dúvida de uma outra, aí fiquei com as duas.
Achei prática principalmente para os dias em que estamos com pressa, pq ela faz o trabalho improvisado da base, corretivo e pó, não achei tão oleosa e ela tipo dá sim um acabamento de pó no final da aplicação. Eu particularmente não usei, nem usarei no rosto todo, somente na área dos olhos (olheiras) e próximo a boca onde tem umas marquinhas por conta da alergia a esmaltes, nas demais áreas não usarei mais nada, só um blush, complementando com lápis e batom, sempre faço a make dessa forma para trabalhar e no dia dia, portanto  vou usá-la dessa forma, achei que ficou bom, porém....
Vejam a cor Caramelo depois que usei hoje a primeira vez, como ficou melecadinho no bastão, aff, não sei se foi pq hoje fez muuito calor, enfim...
A cor na pele antes de espalhar.

Depois de espalhada, achei que ficou ótima para a cor da minha pele, a durabilidade também gostei.


Essa é a cor bege, observem que só passei no braço para testá-la e já deixou um pequeno melecadinho rs.

Ela na pele antes de espalhar, vejam um manchinha no braço logo acima de onde apliquei o produto.

Produto aplicado em cima da manchinha, a cor ficou meio rosada em mim eu achei.

Bom meninas, é isso, considerando o custo/benefício, a praticidade no dia a dia, acho que vale a pena, apesar do melecadinho, mas rs...na pele eu até que gostei. Bjão!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin