Rabu, 10 November 2010

Focaccia de Nutella!!!

Gente, peço mil desculpas por esse post, peço desculpas as minhas companheiras de dieta, ao colaborador Ricardo Freire, nosso nutricionista do blog, e a todas vcs que lutam contra a balança, mas eu não resisti, preciso compartilhar essa receita com vcs. Não tem nada a ver com moda ou beleza isso aqui, mas é irresistível demaissssssssssss!!!!!!!!
Minha revista Estilo chegou essa semana e qualquer coisa reclame com eles heheheh que me provocaram com essa receita em seu conteúdo, se eu engordo vcs precisam me acompanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeirinhaaaaa amigaaaaa. Vamos lah na receita, e derrepente vcs nem curtem nutella e isso nem será uma tentação rssssssssss.

2 xícaras(chá) de farinha de trigo
2 colheres(sopa) rasas de óleo de milho
25g de manteiga
4 colheres(sopa) rasas de açúcar
2 colheres(sopa) rasas de leite
1/4 de xícara(chá) de água gelada
400g de Nutella
1 bola de sorvete de creme ou avelã

Modo de preparo:
Misture e sove bem todos os ingredientes da massa. Deixe descansar por cerca de 1 hora embalada em filme plástico. Depois, abra a massa bem fina e recorte discos de aproximadamente 12 centímetros de diâmetro. Coloque a Nutella no centro de oito discos e cubra com os restantes. Umedeça as bordas com um pouco de água para que fiquem bem fechadas. Pré-aqueça o forno na temperatura mais alta (280º) e deixe uma assadeira dentro por cerca de 20 minutos, só então coloque a focaccia e deixe assar por cerca de 3 minutos ou até que ela fique bem dourada e crocante. Sirva com sorvete de creme ou avelã.
Rendimento: 8 porções

Bjinhussssssss!!!!! Não me batem por favor hehehe!!!


Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin