Senin, 15 November 2010

Máscara Active Shine, Elegante Bela!!!

 
Oi meninas, como estão?? Hoje eu vou falar dessa máscara capilar maravilhosa que conheci através da empresa Elegante Bela, nossa nova querida parceira, e pra dizer a verdade fiquei muito satisfeita com o resultado, acho que vale super a pena vcs também conhecerem a Máscara Active Shine da Elemento Vital, empresa parceira da Elegante Bela,  eu realmente só indico aqui o que sinceramente eu gosto e aprovo, é a opinião de uma consumidora como vcs, esse é o meu objetivo aqui no blog.
Então, a máscara é um complexo reestruturador, hidrata, dá brilho e leveza. O pote é de 500g, ou seja, dá pra usar bastante, a consistência é boa, cheirinho agradável, agora vou dizer o que eu senti do resultado.
O meu cabelo tem uma tendência a ficar opaco e ressecado, faço relaxamento de raiz de 3 em 3 meses, tem um pouquinho de mechas e sempre preciso investir em bons shampoos, máscaras, para manter o brilho. Porém ele é meio chatonildo para aceitar esses produtos, não é qualquer creme que deixa o trem domado. Inclusive já até recebi produtos para testar nos cabelos de empresas, que nem cheguei a mostrar aqui pq não funcionou na minha pessoa, meu cabelo se acha rssss. Quando dou certo com algum produto preciso mostrar e dizer, pq não é fácil meu cabelo dar certo com esses amiguinhos.
Sim, meu cabelo só vê pente quando eu lavo, se é isso que vc está se perguntando kkkkkkkkkk, entendeu de ter que só usar produto bom rsss?! 
Lavei sábado, secou naturalmente e essas fotos são de domingo à noite, meio doidim, opaco, aff...fotinhas sem flash.

No dia seguinte, segunda-feira, lavei os cabelos pela manhã, apliquei a máscara mecha por mecha e no pote diz para ficar 15 minutos com o produto na touca térmica ou em toalha umedecida em água quente. Eu estava com pressa e deixei no máximo 10 minutos enquanto tomava meu banho de diva, não coloquei a touca, nem a toalha, olha bem heim, não segui o recomendado, imagine se tivesse seguido.
Gente, eu não estou sendo paga pra dizer isso, que fique bem claro, quando eu fui tirar o creme, parecia que eu tinha acabado de fazer um relaxamento de raiz, meu cabelo estava liso, macio, fiquei impressionada e simplesmente não precisei usar leave-in, meninas, vcs viram o meu cabelo, não usar leave-in pra mim é algo inédito rss. O cabelo estava completamente desembaraçado, vcs precisam conhecer a máscara, foi uma feliz surpresa, não fico mais sem. Vejam a diferença da aparência do cabelo, pós a Active Shine, sem escova, secados naturalmente e novamente fotinhas sem flash.



Cabelos muito mais civilizados rs!!!

É isso gente, minha experiência  com a máscara Active Shine, espero que tenham gostado e obrigada Elegante Bela pela máscara power, super recomendo a todas. Bjuuusss!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin