Minggu, 20 Maret 2011

Shampoo anticaspa Head&Shoulders!!!

Oi gente, então, vcs jah ouviram falar nesse shamppo famosérrimo??? Ouvi falar muuuito bem dele, que é o mais vendido no mundo da categoria e resolvi testar o fulano para ver qual é. Comprei o produto na farmácia, precinho popular R$8,30, tão eficiente e com o preço camarada, é bom demais pra ser verdade neh, fiquei meio assim, aí perguntei a farmacêutica o que ela achava desse shampoo. Ela disse que é ótimo, mas esse que eu estava comprando que é com óleo de amêndoas, deixou o cabelo dela oleoso, então ela pegou um da mesma marca, porém de outra linha, aí fiquei mais intrigada ainda, nusss shampoo anticaspa que deixa o cabelo oleoso??? Mentchiiiiiraaa.
Pois bem, usei o shampoo esse fim de semana e vamos lá as minhas considerações. Ele é cheirosinho, mas no cabelo o cheiro ficou melhor ainda, quando vc passa, dá pra sentir aquela textura hidratante do produto, é como se tivesse condicionador na fórmula, deixou o cabelo muito macio e com brilho, podem acreditar.
Vcs já usaram shampoo anticaspa???? Pq eu já usei, e deixou o cabelo um bombril de seco, mas esse fiquei impressionada, é tudo o que dizem mesmo. Quanto o tratamento da caspa, até que agora eu estou sem a presença delas, uso mais como prevenção mesmo, pq já tive, porém pelos depoimentos que li de pessoas que usaram esse shampoo, disseram que ele simplesmente acaba com a caspa completamente, e que vc já sente a diferença na primeira aplicação.
Essa marca possui várias linhas, todas anticaspa, aí vc escolhe conforme a sua necessidade, tem a linha proteção contra queda, hidratação (foi a que eu comprei), anti coceira com eucalipto, suave e macio, prevenção contra queda para homem, menthol refrescante e limpeza revitalizadora.
A dica então é essa meninas, achei uma super dica, pq shamppo anticaspa sempre foi pra mim o terror e eu acho que para muitas de vcs também, portanto 5 estrelinhas para os shampoos da Head&Shoulders, bjocas!!!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

LinkWithin